FOTO EM PAUTA – Inscrições abertas: Festival de Fotografia Tiradentes em Cuiabá.

3aead44a-ca31-431d-bacc-8e81c8496ee8

Festival de fotografia passa por Cuiabá para conhecer e divulgar a fotografia brasileira.

Levar ao público, através de exposições, palestras e mesas de discussão, nomes de indiscutível conhecimento teórico, técnico e artístico no âmbito da produção fotográfica. Este é o objetivo do Festival de Fotografia de Tiradentes, que traz a Cuiabá uma equipe do Festival nos dias 9 e 10 de janeiro. A circulação conta com o apoio da Associação Brasileira de Hotéis – Mato Grosso e o Hotel Intercity.

Na capital, o grupo composto pelo Idealizador e curador geral do Festival, Eugênio Sávio, os artistas João Castilho e Pedro David (curadores da exposição) e o fotógrafo documentarista e diretor de vídeo Bruno Magalhães, do coletivo Nitro Imagens (que documentará a viagem e auxiliará na curadoria), fará uma palestra aberta, gratuita, no dia 9 às 19h no Sebrae (Auditório 1: Endereço Av: Rubens de Mendonça 3.999- Cuiabá/MT

Entrada pela Av: do CPA), e no dia seguinte (10) terão encontros com fotógrafos locais no Instituto Boca de Arte. Durante os dois dias,  serão realizadas a apresentação da história do Festival e das oportunidades de participação no evento pelas convocatórias públicas realizadas. Além disso, os fotógrafos João Castilho, Bruno Magalhães e Pedro David farão uma apresentação de suas trajetórias artísticas.

Para se inscrever basta responder ao formulário de inscrição logo abaixo.

+ Informações:

Telefone: 65 99235 4295 (Whats)

Email: bocadearte8@gmail.com

https://bocadearte.wordpress.com/

https://www.facebook.com/bocadearte/

Endereços:

Dia 09 de Janeiro: Palestra de Apresentação do Festival de Fotografia de Tirandentes (FOTO EM PAUTA)

Auditório 1: Endereço Av: Rubens de Mendonça 3.999 – Cuiabá/MT ​ (Entrada pela Av: do CPA​) ​

​Dia 10 de Janeiro:

Das 14 às 17hs- ​Análise de trabalhos autorais

Espaço Boca de Arte – Rua Alirio Hugney de Matos – 433 – Bairro Araes – Cuiabá/MT